O motor de popa Yamaha 150HP 4 tempos redefine os padrões de desempenho na água, proporcionando acelerações explosivas, máxima eficiência e controle total. Projetado para pescadores esportivos e navegadores exigentes, o motor de popa 4T marca Yamaha de 150HP entrega força bruta e economia, sem comprometer a confiabilidade.
Tecnologia de Alto Desempenho: Com 4 cilindros, 16 válvulas e 2,8 litros, o motor de popa 4 tempos Yamaha incorpora o DOHC (Duplo Comando de Válvulas de Cabeçote), otimizando a admissão e sincronizando a aceleração para uma resposta mais rápida e linear. O resultado? Mais torque, maior eficiência de combustível e desempenho inigualável em todas as faixas de RPM.
Máxima Eficiência e Segurança: O Yamaha motor de popa 150HP é equipado com o ECM - Módulo de Controle do Motor, que monitora e ajusta automaticamente a mistura ar/combustível e o tempo de ignição, garantindo combustão otimizada e navegação segura. Além disso, esse sistema protege contra superaquecimento, excesso de rotação e falhas no nível de óleo, tornando-o o melhor motor de popa para pesca e competições náuticas.
Alternador de Alto Rendimento: Outro grande diferencial do motor de popa Yamaha 150HP é seu alternador de 50A, capaz de fornecer 22A a apenas 600 RPM. Isso significa que, mesmo em baixa rotação, a bateria continua carregada, permitindo o funcionamento de eletrônicos essenciais, como sonares, GPS e sistemas de iluminação.
A Escolha Perfeita para Quem Busca Desempenho e Economia: Se você busca potência com eficiência, o Yamaha VMax SHO 150HP 4T é a melhor opção. Com um design inspirado na linha esportiva Yamaha, ele combina alta tecnologia, durabilidade e economia de combustível, garantindo uma navegação excepcional.
O preço do motor de popa Yamaha reflete seu alto valor agregado, tornando-o um investimento estratégico para quem exige máximo desempenho na água.
Com o VMax SHO 150HP, você tem força, precisão e confiabilidade em um único motor. Prepare-se para dominar as águas com o que há de melhor em motores de popa Yamaha!
Graças ao sistema DOHC, a combustão é mais eficiente do que em qualquer motor de dois tempos, garantindo potência otimizada com um funcionamento limpo e silencioso.
A combinação da injeção eletrônica de combustível multiponto de precisão com o sistema de admissão de longo curso maximiza a potência e a eficiência de combustível em toda a linha de motores de popa VMax SHO.
Sensores avançados monitoram constantemente as condições atmosféricas e do motor. Com o ECM, ajustes instantâneos e precisos são realizados automaticamente para garantir um desempenho ideal.
Com capacidade de 50A, o alternador fornece energia suficiente para carregar a bateria e alimentar diversos componentes eletrônicos a bordo.
Possui uma alavanca de parada de inclinação, projetada para aliviar a pressão no sistema hidráulico durante manutenção ou armazenamento prolongado.
Fabricado com a liga patenteada YDC-30 e o exclusivo sistema de pintura anticorrosiva Phaze Five™, este motor conta com uma barreira altamente resistente contra corrosão.
O VCT ajusta automaticamente o tempo do eixo de comando conforme o RPM do motor. Associado à válvula de aceleração eletronicamente controlada e ao coletor de admissão longo sincronizado por pulso, otimiza a eficiência de admissão, melhorando o torque em baixas e médias rotações para uma aceleração mais responsiva.
Os motores VMax SHO oferecem até 40% mais economia de combustível em comparação com motores tradicionais de dois tempos com carburador.
O motor pode ser ajustado manualmente em três posições, permitindo uma navegação segura em águas rasas. Esse recurso evita danos ao motor e reduz o risco de acidentes.
Desenvolvida especificamente para os motores da linha VMax Yamaha, essa hélice maximiza o desempenho do motor. Compatível com os modelos: VF150LB, VF200LB e VF250LB
Lubrificante de engrenagens para todos os motores de popa Yamaha, com propriedades anti-desgaste e proteção contra ferrugem e corrosão, aumentando a durabilidade das peças e proporcionando engates suaves.
Atributo | Detalhes |
---|---|
Peso | 223 kg |
Número de cilindros | 4 |
Sistema de partida | Elétrico |
Sistema de indução de combustível | MPFI |
Sensor de temperatura | Possui |
Rotação do Hélice e do Motor | Rotante |
Proteção para rotação excessiva | Possui |
Proteção para partida engatada | Possui |
Potência | 110.3 kW / 150 HP |
Sistema de inclinação | PTT |
Tacômetro | Digital multifunção |
Lubrificação | Cárter úmido |
Indicador de Power Trim | No tacômetro digital |
Faixa máxima de rotação | 5000 / 6000 RPM |
Capacidade volumétrica | 2785 cm³ |
Ângulo de direção | 32° |
Altura da rabeta | L: 20" |
Ajuste de posição de navegação (TRIM) | Continuamente variável |
Ajuste de navegação em águas rasas | Continuamente variável |
Alternador | 50A |
Retificador com Regulador de Voltagem | Possui |